Perguntará você, caro leitor: quem é esse tal de Rasputin?
Rasputin foi um monge russo que viveu no século 13, na antiga e nobre Rússia e foi, para resumir, um grande COMEDOR. Não escapava ninguém do tal monge: eram as mulheres de imperadores, de reis, de czares, as cortesãs do reino e, pasme você, ele tinha um poder de sedução muito grande com as ninfetas. É, amigo. É isso mesmo: com as ninfetinhas daquela época, aquelas menininhas vestidas com aquelas vestidões, cheios de sobressaias, cheios de anáguas, etc. Menininhas de pele claríssima, de seios apertados naqueles decotes super sensuais. Mas o homem não perdoava: seduzia e comia TODAS!
Dizem que o seu poder de sedução estava no OLHAR. Dizem que ele tinha um olhar diabólico.
Para resumir a ópera: ele foi queimado vivo, em função de acusações (de maridos, namorados, amantes, etc. traídos) de que ele seria um BRUXO.
Acredite, caro leitor, o OLHAR é importantíssimo, diríamos, até, que ele é fundamental!
Vamos te passar a técnica que, dizem, Rasputin usava: quando você estiver "a fim" de uma pessoa, mas, estiver a fim mesmo, procure estar na linha de fogo dela, ou seja, procure estar, casualmente ou não, na direção em que ela estiver olhando, enfim, dê um jeito de o teu olhar se cruzar com o dela, de uma forma ou outra. Se estiver conversando com ela, melhor...
Aí, fite-a bem nos olhos, mas fite-a bem mesmo, sem timidez, com autoconfiança, com aquela autoconfiança que, a esta altura você deverá ter (após o banho, os cuidados, etc.) que já tratamos anteriormente.
Pois bem, enquanto a fita, "mentalize para você mesmo", coisas do tipo: você vai ser minha; agora você não me escapa; agora você caiu na minha teia; sabia que eu vou te comer?; sabia que eu vou te lamber inteirinha?; sabia que logo, logo você vai estar dando pra mim? e por aí afora. Mas mentalize imaginando que vai funcionar. (Não ligue se ela der a impressão que está "notando", que está "entendendo" a tua mentalização...) Continue firme, mentalizando...
Ponha a "força infinita" que você tem no teu cérebro, a força infinita que todos nós temos armazenada em nossa mente (poderosíssima...).
Você vai se espantar com o resultado.
É tiro e queda. É incrível o quanto isto funciona...
É claro que só isto não basta.
É apenas um começo. É apenas o começo de tudo o mais. De uma bela amizade, de um namoro, de um caso, sei lá,... O resto é com você.
Não vamos te dizer que na primeira vez já seja fatal. Pode ser que, na primeira vez, não funcione totalmente. Mas, já falamos acima sobre a persistência, não é mesmo... Pois é...
É o caso... Persista...
Amigo, a persistência, a constância nas coisas, são sempre fortíssimos aliados em todos os nossos empreendimentos. Pode acreditar.
Não se consegue quase nada, nesta vida, sem persistência, sem certa determinação.
É claro que existem os casos esporádicos, de Sorte ou de Destino e coisas assim, mas não é o comum, não é o costumeiro, não é a lógica natural das coisas.
Vamos abrir um parênteses, neste momento, para falarmos sobre O Poder da Mente.
Sim, vamos falar sobre o PODER fortíssimo que temos, armazenado, em nossa MENTE.
Você já leu alguma coisa a respeito?
Se já leu, ótimo, você só vai recordar o que já sabe, o que nunca é demais...
Porém, se nunca leu nada a respeito, esta é uma grande oportunidade de fazê-lo.
Não pretendemos dar, aqui, um CURSO a respeito do assunto, mas, sim, passar a nossos leitores, algumas informações sobre o tema, informações ligadas ao tema ora em questão.
Primeiramente, gostaríamos de informar ao prezado leitor que "tudo o que você quiser, você terá..."
Você sabia disso?
Pois é totalmente verdade!
E isto não é nenhuma novidade. Tudo o que você realmente quiser, você deve mentalizar positivamente, por várias vezes, por infinitas vezes, mentalizar positivamente, mas, POSITIVAMENTE mesmo. Aí, você terá o que mentalizou! (positivamente, repito).
O que se quer dizer com positivamente?
Aí está um grande segredo: não se deve pensar em algo que se quer (muito) com negativismo. Vamos tentar dar alguns exemplos: se você quer, digamos, obter algo. Comprar alguma coisa, no fim do mês, por exemplo.
Daí você pensa assim:
VOU TER DINHEIRO, no fim do mês para comprar tal coisa...
Não deve pensar assim:
Espero "NÃO FICAR SEM DINHEIRO" para comprar, no fim do mês, tal coisa...
Entendeu? Em resumo: você não deve usar palavras negativas ao pensar. Você não deve usar as palavras:
Talvez, nenhum, n縊, nunca, ser・que, pode ser que, etc...
Só palavras (pensamentos) positivas (ou positivos), devem ser usadas, se é que me entende...
Pois é, caro leitor, essa técnica, por incrível que possa parecer para VOCÊ (não para nós) realmente funciona.
Não se sabe, ao certo, o porquê da coisa, mas FUNCIONA. Se bem que, dizem os "entendidos no ramo" que é porque ao pensar muitas vezes, ou melhor, ao mentalizar várias vezes, estamos "PROGRAMANDO" a nossa mente para que aconteça o que queremos ardentemente.
Olha, o que vamos afirmar, agora, pode não ser bem entendido por você, caro leitor, mas, se for o caso, pare a leitura e pense um pouco, analise conosco e, aos poucos, você dará toda razão para quem afirmou isto.
É o seguinte: dizem, os autores dos livros especializados no tema (Poder da Mente), que a coisa funciona, mais ou menos, da mesma forma que funciona uma propaganda ou uma música. Ou seja, é na repetição que está o SEGREDO.
Não é necessário, espero, tratarmos aqui, do "poder da propaganda", não é mesmo? Nós conhecemos (e como) esse poder, que está em toda a parte e que nos faz comprar coisas, quer queiramos ou não comprá-las. Pois é, funciona mais ou menos como funciona a propaganda, ou a música, ou toda e qualquer coisa que utilize a "repetição" como técnica.
Procure lembrar de quantas vezes você ouviu a introdução de uma música e, imediatamente, ela veio na tua cabeça. Procure lembrar de quantas vezes alguma música ou perfume ou situação te trouxe à memória lembranças (importantes ou não). Procure lembrar quantas e quantas vezes você comprou alguma coisa baseado na propaganda daquela coisa...
Pois é assim que funciona o Poder da Mente. E como funciona...
Está na "repetição" o segredo, repito. (Usando já a técnica, notou?)
Você "programa" o teu cérebro, o teu inconsciente para receber, para ser agraciado, com uma mentalização feita positivamente. Tente e verá, em pouquíssimo tempo o resultado.
Então, leitor, lembra-se que fizemos um "parênteses" no assunto que estávamos tratando, acima, para tratarmos do Poder da Mente?
Pois é, voltando ao tema do Poder do Olhar, da primeira tentativa, que você deve insistir, se não funcionar na primeira vez, etc... Lembra-se?
Veja que "mirada" essa gata da foto está te dando... Já imaginou... Que olhar "pidão", não é mesmo?
Vai fundo, caro leitor, confie no teu olhar, confie na tua "mirada", como dizem os espanhóis... Olhe firme para as mulheres. Olhe no fundo dos olhos dela. Não desvie o olhar. Nunca! Não tenha medo delas. Elas não mordem. Só às vezes... E como mordem gostoso!!!
Então, como estávamos falando, você deve insistir, mentalizar o que realmente quer, mentalizar muitas vezes que vai dar certo e você terá a agradável surpresa de ver que, a qualquer momento dará certo. Você vai ver só...
excelente artigo, parabens , gostei muito
ResponderExcluirSempre pratiquei...e funciona...confiem...eu nem converso com elas.
ResponderExcluir